Meu nome é Denise Oliveira Lucena. Eu sou gêmea de Adilson Oliveira Lucena. Minha mãe engravidou de mim e um mês depois engravidou dele. Nós nascemos no mesmo dia, na mesma hora, mas ele é mais novo que eu um mês.

Acho que a maioria das coisas o meu irmão já falou. Mas foi realmente muito duro para nós sairmos daqui em 1970 da maneira que foi. Meu pai foi morto na nossa frente. Eu fiquei com muito medo. Na hora que eu saí de dentro de casa, ele estava caído no chão. Fiquei com muito medo. Foi uma situação muito difícil para nós porque a gente só tinha 9 anos.

A gente foi para o juizado de menores em São Paulo. Fomos muito maltratados. Sofremos muito, mas, hoje as coisas mudaram. Então eu acho que a gente tem que resgatar a história deste país e a gente também faz parte da história deste país.

Então é um momento que já passou. E eu não consigo falar mais.

Denise Oliveira Lucena nasceu em São Paulo no dia 2 de outubro de 1960. É técnica de enfermagem e, no momento, está impossibilitada de trabalhar por uma questão de saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>